Fabi Felix Artesanato: Dica de Divulgação do seu trabalho em biscuit

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica de Divulgação do seu trabalho em biscuit

Nesse post gostaria de dar uma dica pra quem está iniciando com o biscuit, está querendo vender, pegar encomendas mas ainda não sabe como começar a divulgar. Na verdade, essa dica é a experiência que eu vivi quando estive nessa fase e que deu super certo.
Quando decidi aprender a fazer biscuit não tinha o intuito de vender, seria apenas um robby, porém fui tomando gosto e vendo que poderia ganhar algum dinheiro com isso.  Mas, como eu era um pouco tímida, tinha dificuldades de oferecer as peças que eu tava fazendo, então fiz algumas coisas pequenas com as sobrinhas de massas, como chaveiros, ímãs, ponteiras de lápis, peças com baixo custo e comecei a presentear, para assim fazer com que as pessoas vissem meu trabalho e através delas outras pessoas também foram conhecendo. Até que recebi minha primeira encomenda de lembrancinhas e a partir daí a propaganda boca a boca foi se fazendo, alguém que recebeu uma dessas lembrancinhas gostou e também encomendou, e ai não parei mais. Depois dessa divulgação direta que passei a divulgar em redes sociais e sites e meu blog  para expandir minhas possibilidades de conseguir novos clientes.

Portanto, vale a pena investir em brindes , mas não esqueça de anexar a ele um cartãozinho de visita ou tag com sua identificação, para que possam entrar em contato com você, no momento que precisarem lhe encomendar algo.




Espero que essa dica ajude vocês, como me ajudou.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita ao meu blog estou afastada a um tempinho, mas Deus lhe enviou a mim agradeço muito, seus post me ajudara muito estou iniciando agora e suas dicas serão muito uteis para mim e meus dois parceiros mãe e namorido rsrsrsrs Sou muito tímida tbm e seguirei suas dicas mais uma vez Obrigada que Deus lhe abençõe sempre e tenha muitas encomendas sempre beijos

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica amiga, obrigada por compartilhar com a gente. Bjos fraternos sucesso.

    ResponderExcluir