Fabi Felix Artesanato: Como tudo começou.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Como tudo começou.

  
   Nesse meu primeiro post vou falar um pouco sobre como entrei nesse mundo do biscuit. Sempre achei lindo, delicado e pensava: Como conseguem fazer algo tão bonito, com tantos detalhes de uma forma tão perfeita? Mas até então nunca tinha me visto fazendo um trabalho com esse.
   Em um certo dia decidi pesquisar sobre biscuit e o que seria necessário ter ou fazer para começar a aprender essa técnica.  Comecei comprando umas massinhas de biscuit prontas, um joguinho de estecas, uma tinta preta e uma revista sobre biscuit. Minha primeira tentativa de modelar foi de uma bonequinha e a partir dela não parei mais. Fui tentando fazer coisas diferentes e me encantando mais e mais com esse trabalho Artesanal.  É muito gratificante ver o resultado de uma peça pronta e mais gratificante ainda é ver a satisfação de alguém que recebeu um trabalho feito por mim. O que começou por curiosidade, se transformou em encanto. O que seria apenas um robbi, virou um trabalho.
  Com esse blog pretendo mostrar um pouco sobre o meu trabalho, compartilhar o que aprendi sobre biscuit, técnicas de modelagem, formas criativas de artesanato e todo tipo de ideias que possam nos ajudar em nossos trabalhos. Além disso, espero trocar experiências e também aprender bastante com vocês, pois quero receber opiniões, sugestões e também elogios se eu merecer.

Bom, mãos à obra.
Está inaugurado o Blog da “Fabi Felix Artesanato”. Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Meus parabéns minha linda, te desejo tudo de bom e muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens é lindo sua arte que agora é a minha fui me encantando tb e a 5 meses estou aprendendo cada dia mais um bj.Sucesso que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir